Código Personalizado

POR QUE EXPOR

A Analitica Latin America é plataforma inovação e tendências da química analítica, e reúne toda cadeia produtiva do mercado de tecnologia para laboratórios, análises, biotecnologia e controle de qualidade.

Em sua última edição, recebeu mais de 7.500 profissionais da indústria em 03 dias de negócios, sendo um público qualificado que atua em áreas acadêmica, de pesquisa e desenvolvimento, qualidade, laboratório, processos, entre outros. Com crescimento na visitação e no número de novos expositores, o evento continua sendo referência na indústria química analítica.

Mas porque investir na Analitica Latin America?

O Brasil é o maior mercado da indústria química analítica da América Latina, ocupando a 7ª posição no ranking mundial e está na 4ª posição formação do PIB Industrial do Brasil
Possibilidade de participar da Rodada de Negócios que em 2019, gerou 190 reuniões em 2 horas de encontro resultando em R$ 11.500.000,00 de negócios declarados
Estar em contato direto com governo, indústria e academia
93% dos visitantes aprovam a Analitica Latina America
O evento recebe visitantes de 20 países além do Brasil, sendo que 67% deles são da América Latina
O evento reúne fornecedores, distribuidores, fabricantes e pesquisadores em busca das últimas novidades e tendências dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia, farmacêutica, cosmética, alimentícia, de agronegócios, entre outros
Ao participar da Analitica Latin America, sua empresa irá gerar perspectivas de vendas, lançar tendências e novos produtos e ter maior visibilidade da sua marca no mercado de química analítica. E com a possibilidade de ter mais um benefício que tem grande valor para o mercado: a oportunidade de participar do congresso com profissionais renomados.

Depoimentos de quem comprovou o sucesso do evento:

Sergio Henri Stauffenegger

Responsável pela área comercial | Vidy


“Fabricamos laboratórios para todos os segmentos, como o farmacêutico, o petroquímico, o químico, alimentício, biotecnologia e agora nanotecnologia, a feira é interessante pois ela contempla todos esses setores e isso é muito importante.”

Fernando Takeo Harada

Gerente de Negócios


“A gente tem participado de todas as edições da Analitica. Nós viemos para cá não com a intenção de fechar negócios, mas sim de abrir novos negócios e oportunidades, encontrar e criar relacionamento com novos clientes. A gente percebe um nível bem qualificado de pessoas que vem aqui, elas sabem o que buscam, quais são os principais pontos de interesses delas, então isso é uma vantagem, que é atender visitantes bem qualificados e bem direcionados e isso facilita muito a nossa qualificação. O principal investimento que trabalhamos, de evento, é a Analitica Latin America, pois nossos principais clientes estão aqui.”

Luiz Bravo

Diretor | Nova Analitica


“Participamos da Analitica há cerca de 20 anos e esse ano está surpreendendo. Nós encontramos aqui um público muito diversificado e qualificado e nosso principal objetivo é estar em contato com o cliente e trazer as principais novidades e tecnologias, assim como discutir as dúvidas e fortalecer o relacionamento com possíveis negócios pós-feira.”

Veja algumas das marcas que estiveram presente na última edição

Preencha o formulário abaixo e o nosso departamento comercial entrará em contato com você.

TEM INTERESSE EM EXPOR? 

Código Personalizado

Cadastre-se e fique por dentro de tudo o que acontece no evento.


Digite nome e seu email

Local
Apoio Institucional
Filiado à
Código Personalizado

Desconto exclusivos na compra do Pacote Hotel + Transfer para o pavilhão
e desconto de 10% nas passagens aéreas.

Entrar em contato por WhatsApp, telefone ou e-mail.
Agência de Viagem - NMB Travel
Fernando Dias



Patrocinadores
Parceiros de Mídia

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação, em Expor

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.