Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Por que Expor

Analitica Latin America já tem mais de 60% de áreas renovadas para 2019

O evento é a melhor referência em inovação e tendências da química analítica, e reúne toda cadeia produtiva do mercado de tecnologia para laboratórios, análises, biotecnologia e controle de qualidade. Em sua última edição, recebeu mais de 7.500 visitantes, sendo um público qualificado de profissionais de biotecnologia, indústria farmacêutica, matéria prima, laboratório, logística, química analítica entre outros.

- 58% frequentam todos os anos;
- 75% acham que atende a todas as necessidades;
- 90% ficaram satisfeitos;
- 44% recomendam a feira pelas novidades e lançamentos.

O Brasil é o maior mercado da indústria química analítica da América Latina, ocupando a 7ª posição no ranking mundial e está na 4ª posição formação do PIB Industrial do Brasil.

Participando da Analitica você irá gerar perspectivas de vendas, lançar tendências e novos produtos e ter maior visibilidade da sua marca no mercado de química analítica.

Opinião de quem visitou o evento:
“Nós, que trabalhamos com controle de qualidade, já sabemos que na Analitica encontramos tudo o que precisamos para os nossos laboratórios.”

Glaucia Severino - Coordenador de qualidade da Lwarcel

"A feira está bem interessante, com muitas novidades e lançamentos variados. Foi uma boa oportunidade de conhecer novos fornecedores, novos serviços, novos produtos. As empresas também estão bem alinhadas com as resoluções da ANVISA e isso é de extrema importância para nós. É minha primeira vez e pretendo voltar mais vezes".

Isar Plein - supervisora de P&D analítico

Outro benefício que tem grande valor para o mercado é a oportunidade de participar do congresso com profissionais renomados.

Confira a opinião de quem participou:
“Excelente. O nível das pesquisas apresentadas é de primeira qualidade. Enquanto assistia, vinha surgindo ótimas ideias de pesquisas para colocar em prática, também achei adequado o tempo de apresentação de cada palestrante, não mudaria nada”

Maria Josefa Santos - Professora da Universidade Estadual de Londrina (UEL)

“Achei muito interessante a palestra, pois só trouxe novidades e esclarecimentos dessa nova resolução que é fundamental para nós e para os próximos passos da empresa”

Thaís Carvalho, analista de controle de qualidade da Ashland

Dados

  • 97% dos expositores afirmam que a Analitica Latin America contribui para criar novos relacionamentos e negócios
  • 51% dos visitantes internacionais são da América Latina, o que prova a importância da feira para o Mercosul
  • 55% dos visitantes interferem diretamente no processo de decisão de compra das suas empresas

Oportunidades

  • Encontrar os principais compradores;
  • Conhecer novos fornecedores
  • Estreitar relacionamento com os clientes atuais
  • Conhecer melhor a concorrência
  • Ganhar espaço e nome no mercado
  • Representatividade
  • Conhecer novas tecnologias, entre outros

Setores do Evento