Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

FAQ

Tire suas dúvidas. Veja as principais perguntas e respostas sobre o evento.

Expositores

Qual é a data da feira?
O evento é bienal e sua 15ª edição acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2019.

Qual horário do evento?
Todos os dias das 13h às 21h.

Qual é o local da feira?
A feira acontece no São Paulo Expo - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP

Oferecemos Transfer gratuito
- Ponto de saída: Metro Jabaquara até o São Paulo Expo
- Ida e volta: das 8h30 às 22h.

Quem pode visitar a feira?
A Analitica Latin America é um evento de negócios, restrito para profissionais da indústria química.

Por se tratar de um evento de negócios é proibida a entrada de menores de 18 anos, incluindo bebês de colo;

O que posso fazer para minha viagem ficar mais econômica?
Basta entrar em contato com a agência oficial do evento Global Travel www.globaltravelagency.com.br , no item VIAGEM E HOSPEDAGEM, para viabilizar pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais para passagens e hospedagens.

Qual o custo de um estande na Analitica Latin America?
Preencha o cadastro do nosso site, no item EXPOSITORES - QUERO EXPOR
Nosso representante comercial entrará em contato para atendimento. Caso prefira, ligue para +55 11 3205-5024 ou mande um e-mail para analitica@nm-brasil.com.br

Quero ser expositor, como proceder?
Preencha o cadastro do nosso site, no item EXPOSITORES - QUERO EXPOR.
Nosso representante comercial entrará em contato para atendimento. Caso prefira, ligue para +55 11 3205-5024 ou mande um e-mail para analitica@nm-brasil.com.br

Como posso destacar a minha marca na Analitica?
Para quem já é expositor, a equipe comercial tem diversos itens de merchandising para destacar a sua marca antes e durante o evento. Entre em contato e conheça as opções +55 11 3205-5024 ou mande um e-mail para analitica@nm-brasil.com.br

Por onde começar o projeto do meu estande?
O NürnbergMesse Services é o departamento responsável para facilitar a participação de sua empresa no evento. Cuida desde o projeto de seu estande, até a montagem no dia do evento, além de oferecer serviços como segurança, coletor de dados, recepcionista, buffet entre outros. Entre em contato e saiba mais: nmbservices@nm-brasil.com.br 11 3205-5071 / 5029

Informações importantes para a sua participação
Recebemos várias ligações e e-mails de nossos expositores e parceiros nos alertando sobre empresas nacionais e internacionais que estão utilizando o nome NürnbergMesse Brasil ou siglas similares à NMB (sigla utilizada em muitas de nossas comunicações) para venda de seus serviços e/ou produtos.

A NürnbergMesse Brasil tem como política não permitir que qualquer empresa divulgue seus produtos e/ou serviços utilizando seu nome ou de qualquer um de seus produtos. Sempre que recomendarmos qualquer serviço e/ou produto, utilizaremos um comunicado oficial da empresa, sendo este enviado pela própria NürnbergMesse Brasil.

Solicitamos atenção especial às ofertas de divulgação em catálogos, guias internacionais e, principalmente, ao fato de que ex-funcionários também não estão autorizados a intermediar qualquer negócio entre a NMB e seus clientes e parceiros.

Ao ser abordado por qualquer empresa terceira, lembre-se que a equipe NürnbergMesse está à disposição para sanar dúvidas e assessorá-lo no que for preciso para o sucesso de seus negócios durante nossos eventos.

O Grupo NürnbergMesse se destaca no mercado pelo conceito e facilidade de conectar pessoas, criar eventos e promover a gestão do conhecimento, por isso, investimos e acreditamos na qualidade das informações.

Guia online
Acesse o guia online para solicitar serviços tais como: energia elétrica, ponto de água, crachás de expositor, newsletter, entre outros.

Lista de expositores no site
Por meio de login e senha, disponibilizados pelo departamento comercial, você acessa a página de “Expositores e Produtos” para preencher com as informações de sua empresa, como breve descritivo, endereço, contato e fotos.

Carta convite
Por favor, não hesite em contatar o nosso departamento de vendas, estamos à disposição para ajudá-lo a obter seu visto.

Transitário aduaneiro
Com o intuito de garantir que sua mercadoria chegará a tempo para a próxima exposição, por favor, atente-se as informações abaixo e programe-se com antecedência.

Nosso agente oficial
SCHENKER Deutschland AG - Sucursal Nürnberg Messe

Alexander Schmitt
Endereço: Messezentrum 1-90471 - Nürnberg - Alemanha
Telefone: +49 911 81 74 8-50 | Fax: +49 911 81 74 8-55
Celular: +49 160 97 40 86 11
alexander.schmitt@dbschenker.com

Parceiro no Brasil:

Fernando Nalini
Telefone: +55 11 3218-8188 | Celular: +55 11 7713-7679
E-Mail: fernandonalini@fiorde.com.br

Sérgio Corredato
Telefone: +55 11 3218-8173 | Celular: +55 11 9-9134-1155
E-Mail: sergio@ttilog.com.br
Fax: +55 11 3218-8199

Schenker Deutschland AG tem agentes em todo o mundo e pode oferecer serviço porta em porta. Se você vai enviar qualquer bem para a exposição, entre em contato antecipadamente com a Schenker. Atente-se! As autoridades aduaneiras brasileiras são muito rigorosas e exigentes.

Alguns tipos de bens precisam de licença de importação antes da expedição, por isso é muito importante entrar em contato com a Schenker Deutschland AG ANTECIPADAMENTE.

Você pode enviar equipamentos e máquinas sob "Regras de Admissão Temporária" - sem o pagamento de taxa de importação. Após a feira, as máquinas sob "admissão temporária" devem ser devolvidas ao país de origem, enviadas para outro país ou devem ser nacionalizadas em caso de venda durante a feira.

A distribuição gratuita de material de publicidade, brindes, folhetos e catálogos devem ser enviadas como direitos de importação de remessa permanente e as taxas de importação devem ser devidamente pagas.

A fim de evitar qualquer tipo de problema aduaneiro, a carga não deve ser enviada sem a verificação da Schenker Deutschland AG e sua prévia aprovação.

A documentação e os procedimentos para embarques marítimos e aéreos serão enviados assim que for confirmado o envio de materiais para a exposição.

Caso haja alguma dúvida sobre o envio, por favor, entre em contato com Schenker Deutschland AG.

Visitantes

Qual é a data da feira?
O evento é bienal e sua 15ª edição acontecerá de 24 a 26 de setembro de 2019.

Qual horário para visitação?
Todos os dias das 13h às 21h

A entrada tem custo?
Não, a entrada na feira é gratuita para os profissionais do setor.

Como faço minha inscrição?
A fim de facilitar sua entrada no dia, efetue seu cadastro antecipado pelo site da Feira.

Você poderá retirar sua credencial a partir do primeiro dia de evento. Para isso, basta dirigir-se a área de credenciamento, que contará com guichês exclusivos para inscrições via Internet. Não se esqueça de apresentar o comprovante de inscrição junto ao cartão de visitas e documento de identidade com foto.

Haverá também um balcão de credenciamento para os que desejarem fazer o credenciamento no local, basta apresentar um documento de identificação (RG ou CPF) junto ao cartão de visitas o CNPJ da empresa.

Existe alguma restrição de idade para entrar na feira?
Sim. Por se tratar de um evento de negócios e restrito a profissionais do setor é proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados.

Ganho certificado por visitar a feira?
Não emitimos certificados além dos crachás usados pelos visitantes durante a feira.

Qual é o local da feira?
- A feira acontece no São Paulo Expo
- Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – São Paulo/SP
- Oferecemos Transfer gratuito

Ponto de saída: Metro Jabaquara até o São Paulo Expo | Ida e volta: das 8h30 às 22h.

O que posso fazer para minha viagem ficar mais econômica?
Basta entrar em contato com a agência oficial do evento Global Travel www.globaltravelagency.com.br , no item VIAGEM E HOSPEDAGEM, para viabilizar pacotes exclusivos para o evento e receber condições especiais para passagens e hospedagens.

Como posso achar o produto ou expositor que estarão na feira?
Você poderá obter essas informações no item EXPOSITORES & PRODUTOS. Você também pode se cadastrar para receber nossas newsletter.

Quais atrações acontecerão durante a feira?
- Circuito de Conhecimento e Inovação:
Apresentará conteúdo, tendências e o que existe de mais atual em termos da química analítica e suas diferentes aplicações ao público. O Circuito de Conhecimento e Inovação é composto por:
6º Congresso Analitica | Talk Science | NANO Trade Show | Trabalhos Científicos

- II Simpósio de Inovação Analítica: organizador pela Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil, o Simpósio abordará temas atuais sobre o setor, como inovações, análises de metodologias, legislações entre outros.

Essas atrações são pagas?
Apenas o Congresso Analitica tem custo.

Outras informações:
- Não será permitida a entrada com traje: bermuda e/ou chinelos;
- A sua credencial é pessoal e intransferível;
- A visita de estudantes relacionados ao setor é permitida no último dia da feira, 26 de setembro.