
Analitica Latin America reúne mais de 7500 mil especialistas qualificados da indústria em três dias de negócios
A 15ª edição da Analitica Latin America, que aconteceu de 24 a 26 de setembro, na capital paulista, surpreendeu seus visitantes e expositores e reforçou sua posição como principal evento de química analítica da América Latina. Nos três dias de realização foram 7592 visitantes, com um aumento qualitativo em relação à última edição, que conheceram as principais inovações do setor pelas mais de 400 marcas expositoras, sendo 52 novos. O evento de 14.000m² foi 16% maior do que o ano anterior.
Além das novidades na área de exposição, foram mais de 35 horas de conhecimento com palestras e debates que ocorreram no 6º Congresso Analitica, que recebeu 200 congressistas, e no Talk Science, que mesclou os principais temas do universo de Life&Science.
A opinião foi unânime na qualidade da visitação e melhorias do evento. “Participamos da Analitica há cerca de 20 anos e esse ano está surpreendendo. Nós encontramos aqui um público muito diversificado e qualificado e nosso principal objetivo é estar em contato com o cliente e trazer as principais novidades e tecnologias, assim como discutir as dúvidas e fortalecer o relacionamento com possíveis negócios pós-feira”, celebrou Luiz Bravo, diretor da Nova Analitica.
“A cada edição da Analitica nós buscamos trazer um evento completo, dinâmico e que agregue ainda mais o mercado de química analítica em nosso país. Sabemos a importância e a complexidade desse evento e desse segmento para o desenvolvimento nacional. Por isso, não medimos esforços para entregar mais uma vez uma feira à altura de nossos visitantes e expositores, e a ideia é crescer cada vez mais”, concluiu Diego de Carvalho, diretor de portfólio da NürnbergMesse Brasil.
Assista ao vídeo oficial da Analitica Latin America 2019
Fotos da edição 2019