Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Edição Anterior

Analitica Latin America reúne mais de 7500 mil especialistas qualificados da indústria em três dias de negócios

A 15ª edição da Analitica Latin America, que aconteceu de 24 a 26 de setembro, na capital paulista, surpreendeu seus visitantes e expositores e reforçou sua posição como principal evento de química analítica da América Latina. Nos três dias de realização foram 7592 visitantes, com um aumento qualitativo em relação à última edição, que conheceram as principais inovações do setor pelas mais de 400 marcas expositoras, sendo 52 novos. O evento de 14.000m² foi 16% maior do que o ano anterior.
Além das novidades na área de exposição, foram mais de 35 horas de conhecimento com palestras e debates que ocorreram no 6º Congresso Analitica, que recebeu 200 congressistas, e no Talk Science, que mesclou os principais temas do universo de Life&Science.
A opinião foi unânime na qualidade da visitação e melhorias do evento. “Participamos da Analitica há cerca de 20 anos e esse ano está surpreendendo. Nós encontramos aqui um público muito diversificado e qualificado e nosso principal objetivo é estar em contato com o cliente e trazer as principais novidades e tecnologias, assim como discutir as dúvidas e fortalecer o relacionamento com possíveis negócios pós-feira”, celebrou Luiz Bravo, diretor da Nova Analitica.
“A cada edição da Analitica nós buscamos trazer um evento completo, dinâmico e que agregue ainda mais o mercado de química analítica em nosso país. Sabemos a importância e a complexidade desse evento e desse segmento para o desenvolvimento nacional. Por isso, não medimos esforços para entregar mais uma vez uma feira à altura de nossos visitantes e expositores, e a ideia é crescer cada vez mais”, concluiu Diego de Carvalho, diretor de portfólio da NürnbergMesse Brasil.

Assista ao vídeo oficial da Analitica Latin America 2019


Fotos da edição 2019

Veja as fotos da feira