Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

FAÇA PARTE DESTE GRANDE EVENTO!

Garanta a sua agora mesmo

A ANALITICA 2017 FOI UM SUCESSO!

Confira

O POST SHOW REPORT DA ANALITICA 2017
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL!

Baixe agora mesmo

SAIBA TUDO SOBRE NANOTECNOLOGIA E NANOCIÊNCIA

Saiba mais

Analitica Latin America

É um dos principais pontos de encontro mundiais da indústria química e analítica. Fornecedores, distribuidores e fabricantes dos setores de tecnologia laboratorial, biotecnologia e controle de qualidade apresentam as últimas novidades e tendências do setor neste evento bienal.

O principal objetivo da Analitica é proporcionar uma plataforma de negócios que gere oportunidades aos expositores e visitantes.

Saiba mais

Depoimentos

Expositores e Visitantes

“A nossa participação nessa edição foi muito boa, aumentamos em 9% nossa visitação e acreditamos que colheremos bons frutos. Outro ponto positivo foi a participação no LiveLab, com a participação de estudantes e a oportunidade de disseminar conhecimento, sem dúvida foi uma edição muito especial."

Sergio Henri Stauffenegger, Grupo Vidy

Diretor

“Eu acredito que a feira tem sido ótima para apresentar os nossos produtos. Além disso, notei que a organização priorizou uma boa mistura de empresas de diversos setores da química analítica e atraiu um público bem diversificado, o que é ótimo!"

Kelly Gratz, Whirl – Pak

Gerente Internacional de Vendas

“A movimentação mais intensa da feira nesse ano tem sido ótima para os negócios. Nós recebemos tanto clientes fiéis, que já nos conhecem, como novos consumidores em potencial, o que nos dá uma boa perspectiva de mercado."

Cláudio Gregório, Anton Paar Brasil

Departamento de Vendas

“A movimentação no nosso estande está ótima, tanto de quantidade como de qualidade. Quem chega ao nosso estande já vem interessado em nossas soluções por se tratar de um público bem qualificado. Aqui conseguimos reencontrar clientes, prospectar novos e divulgar de forma ampla as nossas novidades. "

Evandro Kaibara, Perkim-Elner

Gerente de vendas

“A Analitica esse ano está melhor que sua última edição, tanto por ter uma boa qualidade e quantidade de visitação, quanto pela nova estrutura e local, principalmente para quem vem de fora de São Paulo. É um evento muito importante, pois reúne várias áreas da química como governo, indústria e academia, se tornando uma feira bastante plural. "

Luiz Bravo, Nova Analítica

Diretor

“Para nós da Metrohm Brasil, a feira Analitica, com certeza é a principal feira do segmento. Tanto para nós como para a matriz é muito importante estarmos presentes. Conseguimos reunir em três dias de evento clientes de diversos segmentos em uma grande festa que se torna nosso estande. "

Amanda Gottardi, Metrohn Brasil

Coordenadora de marketing

“A feira está representada por ótimas empresas e pela apresentação de produtos variados. Eu me senti muito bem acolhido. O atendimento dos representantes de vendas tem sido ótimo."

Juan Francisco Morla

Visitante da Colômbia

“Estou gostando, até me surpreendi com tudo que o vi. Achei a parte de equipamentos bem atualizados. Também aproveitei as palestras, os temas eram muito bons."

Sandra Santos

Estudante de química e biotecnologia

“A feira está bem interessante, com muitas novidades e lançamentos variados. Algumas marcas eu não conhecia e foi bom porque são novas oportunidades de encontrar fornecedores que ofereçam o que minha empresa busca. As empresas também estão bem alinhadas com as resoluções da ANVISA e isso é de extrema importância para nós. "

Isar Plein

Supervisora de P&D analítico

“Foi minha primeira palestra de nanotecnologia e achei o assunto muito intrigante e enxergo algumas possibilidades para serem discutidas em meu local de trabalho."

Natália Ribeiro, Hypermarcas

Analista de pesquisa e desenvolvimento

“Eu desenvolvi a patente, mas não tenho como a tornar um produto. Nós nunca sabemos quem iremos encontrar na plateia e, por acaso, havia representantes de uma empresa de cosmético que se interessaram, iremos conversar. É de grande importância que as pessoas se protejam por completo da exposição de todas as luzes."

Maurício da Silva Baptista

Palestrante e professor do instituto de química da USP