Saiba mais
Idioma
Menu
Menu
Idioma

Edição Anterior

Analitica Latin America encerra a 13ª edição
com inovações na química analítica

A 13ª edição da Analitica Latin America, feira internacional de tecnologia para laboratórios, análises, biotecnologia e controle de qualidade, apresentou os lançamentos e tendências do setor consagrando-se, mais uma vez, como principal plataforma de negócios, relacionamento e geração de conteúdo para os diferentes setores da química analítica. O evento aconteceu entre os dias 22 e 24 de setembro de 2015, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Durante três dias de evento, foram registradas 7.523 visitações, sendo que 55% do público era formado por executivos importantes na decisão de compra das empresas, que conferiram as novidades de 500 marcas expositoras e participaram das atividades do Circuito de Conhecimento e Inovação.
A Arena do Conhecimento contou com palestras gratuitas de especialistas de importantes empresas como Thermo Scientific, Grupo Viddy, Abbott e Haver&Boecker.
O LiveLab executou análises em tempo real, demonstrando a usabilidade de equipamentos de última geração. Neste espaço foram feitas demonstrações nas áreas: ambiental, ciências da vida, energia, alimentos, inovações e geoquímica.
Já o 4º Congresso Analitica Latin America apresentou para palestras, mesas redondas, minicursos e uma área de exposição de painéis, que abordaram as principais tendências para diferentes indústrias. Temas de vanguarda, como Energia, Etanol e Biocombustíveis, Geoquímica e Química Ambiental, foram debatidos e proporcionaram conteúdo de qualidade para os participantes.

Assista ao vídeo oficial da Analitica Latin America 2015

Fotos da edição 2015

Veja todas as fotos


Baixe o Post Show Report e veja os números da 13ª Edição

Veja os resultados da Analitica Latin America 2015. No Post Show Report você encontrará estatísticas sobre os expositores e visitantes, parceiros de mídia, apoios, associações e descobrir ainda mais sobre o sucesso do evento.

Baixe agora o Post Show Report 2015